top of page

TRAMA DE TERROR SURPREENDE

  • Stefesson Silva
  • 31 de ago. de 2016
  • 1 min de leitura

FALAA GAELRAA!! Novo filme na área, dessa vez o sueco Eric Heisserer escreveu o roteiro do filme "Quando as Luzes Se Apagam" é daqueles filmes de terror pouco previsíveis. Quando você acha que o mocinho está prestes a morrer, ele vai lá e faz a coisa certa. Tem toques de humor, que não chegam a fazer o público cair em imensas gargalhadas, mas que quebram um pouco a tensão. E, como não poderia faltar, tem sustos, muitos sustos.

Na verdade, a história é uma grande analogia ao grave problema da depressão. (ALERTA SPOILER) A mãe sofre com a perda de seus dois maridos e fica psicologicamente refém de Diana, entidade assustadora, que aqui representa a doença.

Diana claramente depende da cabeça de Sophia para sobreviver. Seus filhos, Martin e Rebecca, tentam ajudá-la a sair desse escuro, que parece isolá-la cada vez mais, sem que ela sequer perceba do que está sofrendo.

A ideia do diretor David Sandberg, construída de forma bem simples no curta que viralizou na internet, ganha um bom roteiro no longa, escrito por Eric Heisserer, com personagens consistentes, que não estão no filme de terror apenas para morrer. A tendência é que os fãs do jovem diretor sueco não se decepcionem com a primeira experiência dele em Hollywood. E que, de quebra, fiquem ansiosos para seu próximo trabalho, "Annabelle 2".


Será que irá nos surpreender? Quero é prova, tá faltando filmes de terror bons no mercado, a maioria dá muitos sustos, mas o final acaba sendo insatisfatório.

 
 
 

コメント


VEJA TAMBÉM:
Sigam-me
  • Untitled
  • Instagram Social Icon
bottom of page